Vlad TOP

E aí galera! Beleza?
Então moçada, essa semana eu estou com um problema físico aqui que tá tirando minha concentração pra jogar...rs Aí tá foda... Fora que por causa disso também demoro mais pra tomar banho, levantar da cadeira, comer, etc... Com isso acaba sobrando menos tempo pra jogar...=/ Então infelizmente isso foi o que eu consegui gravar pra trazer pra vocês hoje...
Como eu fiquei alguns dias sem jogar semana passada por causa da minha viagem também, não estou jogando muito bem...rs Incrível, a gente fica vários dias jogando e não sai nenhum patch, fica sem jogar 1 dia, muda tudo, aparece champ novo(swain)...kkk Até voltar a entender o jogo agora são dias... xD
Mas enfim, estou tentando...rs
Bom, não vou me estender mais nesse post não, porque não tenho muito o que dizer...kkk
Boa semana pra vocês...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê