14 macetes com ferramentas

E aí galera! Beleza?

Desculpem por não ter postado ontem...rs
Acho que cheguei a comentar que ia viajar pra fazer umas fotos né... Acabei tendo que ficar lá fazendo as fotos até de madrugada e não pude voltar pra casa no horário previsto e com tempo pra postar...rs Fora que quando cheguei em casa só conseguia pensar em dormir...kkk

Mas enfim, o post de hoje eu achei muito legal! Afinal, quem nunca precisou usar ferramenta uma vez na vida né...rsrs Acho que até quem é madame alguma vez já precisou fazer alguma coisa com alguma dessas ferramentas do vídeo...rs

O legal desse tipo de vídeo é que você acaba descobrindo como fazer algumas coisas da melhor maneira mais prática possível, e pra quem não sabe, quando criei meu blog a ideia era ensinar a fazer as coisas dessa maneira...rs Sem gastar muito e de uma forma eficaz! xD

Bom gente, por hoje é só isso mesmo, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje... =D
Vou nessa dormir, porque ainda não estou 100% recuperado...kkk

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê