17 dicas de comida

E aí pessoal! Beleza?

Bom, hoje eu vou fazer vocês perderem um bom tempo, além de deixar vocês com muita vontade de comer...rs Então se você já está com fome, não recomendo que assista o vídeo acima...kkk

Nem tudo são receitas, há algumas dicas também, que facilitam sua vida na hora de fazer receitas...rs

Também tem algumas coisas repetidas, que eles acabaram repostando nesse vídeo, como o caso das massas dobradas... Mas se você ainda não tinha visto, até que é interessante, porque a forma de dobrar parece ser simples, mas dá uns resultados bem legais...

O problema desse vídeo é que nem todas receitas estão explicadinhas, tipo ingredientes, então se você gostar logo dessa que não tem ingrediente ou explicação direito, você vai ter que entrar no canal deles e tentar achar o vídeo completo, já que esse é a compilação de vários... xD
Mas na maior parte do vídeo dá pra entender só de assistir ele...^^

Eu gostei mais das primeiras ideias, que eu ainda não conhecia...rs As panquecas eu também achei interessante, principalmente a de banana, que acho que das receitas do vídeo é a única que eu acho que arrisco a tentar fazer... Apesar de todas serem fáceis, aqui em casa não tenho ingredientes pra cozinhar, porque compramos comida pronta...kkk

Bom, já chega de falar, se você viu o vídeo já perdeu tempo o suficiente por hoje...kkk
Bora trabalhar! Bom dia!

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê