20 diy de harry potter e outros

E aí galera! Beleza?

Hoje é dia de lembrar da infância...rs Na verdade isso aqui é um post mais dedica à minha amiga Jéssica...kkk Não sei se ela ainda olha meu blog, mas enfim, se olhar... Essa é pra tu fazer ai na sua casa...kkk Ela que gostava do harry potter...

Pra ser bem sincero eu nunca vi nenhum filme nem li nenhum livro...rsrs
Sei lá, nunca me interessei...rs Então na verdade eu nem sei o que é de harry potter ou não...kkk Posso arriscar dizer que na hora que depois que ensinam a fazer aquela estampa de muro no tecido não tem mais diy de harry potter, mas posso estar enganado, já que não conheço...kkk
Enfim, se você que tá assistindo aí souber falar, deixe nos comentários, o que é do harry potter aí nesse vídeo...rsrs

Apesar de nunca te assistido ao filme ou lido os livros, pelo o que vi do vídeo, achei que tem uns diy bem legais, podendo ser úteis até pra quem não é fã do bruxinho...rs

Então por hoje é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê