25 macetes incríveis para gadgets

Fala galera! Beleza?
Hoje as dicas são pra geral...rs

Acho que esse é um daqueles poucos vídeos que tem uma coisa útil pra qualquer um...rs Afinal, ele ensina tanta coisa diferente...kkk Desde tirar fotos diferentes até espremer uma laranja...kkk

A verdade é que hoje em dia vivemos cercados por nossos amados aparelhinhos...rs Sejam smartphones, notebooks, tablets, desktops, enfim... São muitas coisas né...rs

E não é só isso, além de serem muitas coisas, a gente ainda nem usa todas funções dela...rs Tipo o celular mesmo, a maioria das pessoas não usa aplicativos além dos que todo mundo usa, tipo, na verdade o celular não é tão pessoal assim no sentido de personalização...rs

O meu celular por exemplo ele é bem minha cara...rsrs Tem vários apps que vejo que muita gente nunca nem ouviu falar, mas que pra mim é imprescindível, como o caso do es explorer que me dá capacidade de compartilhar pastas do pc e até mesmo atualizar meu site via ftp, enfim... E apesar do app ser bem baixado, talvez até quem baixa só usa mesmo pra organizar as pastas do próprio celular...rs

Bom, mas isso sobre uso de apps é assunto pra outro post...rsrs
Por hoje vou encerrando por aqui...
Espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje, e se alguma coisa dessas, do vídeo de hoje, foi útil pra você, volte amanhã para ver mais vídeos de tutoriais, quem sabe eu não acerto em adivinhar seu problema e já te dar a solução novamente?rsrs

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê