Aprenda a fazer embaixadinhas com uma gata que bate um bolão!

E aí pessoal! Tudo certo com vocês?
Da série, vídeos com gatas pra te motivar a fazer as coisas que sempre teve vontade, aqui vai mais um vídeo...hahaha

É bom dar uma variada né gente, não é só malhando que as meninas ficam bonitas, dá pra fica muito bonita jogando bola também...rs Principalmente se jogar bonito também...haha
Acho que o único ponto negativo do vídeo é que ele é breve, e se você não prestar atenção no que ela fala(por estar olhando a paisagem por exemplo...kkk), vai ter que acabar revendo o vídeo algumas vezes... Não que isso seja um problema né...kkk

Enfim, acho que não tinha muito o que ela falar sobre embaixadinhas mesmo, não tem um grande macete, acho que ela falou os principais, que é ficar com a perna relaxada, o jeito de bater na bola e a importância de fazer a bola rodar em sua direção... Fora isso gente, não adianta ela falar mais nada, é só o treino que vai poder te ajudar mesmo...rs

Embaixadinha nunca foi um desejo meu fazer...rs Porém acredito que seja quase a mesma dificuldade que tive ao aprender a jogar yoyo, é meio frustrante ver as pessoas fazendo manobras que tentamos horas à fio, de uma maneira tão simples...rs Mas a verdade é que pra fazer isso parecer fácil, elas perderam muito mais tempo que você... E se você continuar treinando, vai acabar ficando fácil também, é tudo uma questão de fazer seu corpo acostumar com a mecânica do movimento, depois que você pegar essa mecânica, vai poder até fazer um pouco errado que ainda vai conseguir consertar sem deixar a bola(ou no meu caso yoyo) cair...^^

Bom, como eu gostei muito da menina vou até deixar um outro vídeo que ela ensina uma "manobra" pra você fazer durante as embaixadinhas, esse outro eu achei a explicação melhor e também deu pra se apaixonar mais pela habilidade dela... =D ahhaha


Por hoje é isso galera, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê