Baile do Rakan

Fala galera! Beleza?
É gente, eu juro que tentei...rs Jogar com um boneco diferente pra poder trazer uma gameplay diferenciada, porém, tive que apelar pro main mesmo...rsrs'

Pra quem não sabe, ano passado eu peguei platina na flex exatamente por ficar jogando de rakan sup...rs Agora ele já não é tão forte mais... Porém, na nossa comp nesse jogo, tava praticamente impossível a gente perder...

Quer uma explicação?rs Vamos lá...

Primeiro que tínhamos um shen, na minha opinião esse é um dos top melhor pra subir atualmente...

Porque ele é tank, tem utilidade, cc, e ainda uma ult global, além do tp... É muita pressão que ele faz no jogo... Fora que ele também tira muita pressão... Se você parar pra ver os adc mais jogados no momento geralmente não tem escape muito bom ou muito rápido, acho que o que tem isso é só o ez mesmo...rs E depois de tanto nerf, nem tá tão bom mais né...rsrs

Bom, depois tínhamos um zigs, mais uma ult global muito forte, além do poke bom pra fazer siege...

Pra finalizar tinha um kog, que conseguiu fazer um item forte muito rápido no jogo, graça a boas trocas que fizemos...
Kog com rakan é muito op, porque durante a ult do rakan o kog consegue bater muito, fora que o reposicionamento do rakan com o e permite com que ele inicie e ainda ajude a dar peel no kog... Pra deixar ainda mais forte minha proteção eu fiz redenção, e outros itens ativáveis depois...

Ainda podemos citar que o time inimigo tinha um lucian adc, que é um dos adc mais fracos atualmente, inclusive não sei porque tanta gente joga com isso, eu sei que é divertido, que o yoda pode jogar, ganhar e até humilhar, mas dos que vi até agora, tá mais raro achar lucian do que cait jogando bem, e cait já é bem difícil em...kkk Então lucians, vão treinar contra bot um pouco....rsrsrs

Bom, eu já tenho muito vídeo de rakan aqui no blog, então se você quiser mais sobre o champ, é só dar uma busca...rs

Estou com muito sono gente, desculpem, preciso ir dormir... xP

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê