Comentando sobre patch 8.4 (com amumu jg)

Fala galera! Beleza?
Então galera, como eu tinha falado semana passada, esse novo patch eu acho que foi muito mal pensado... Sinceramente, eles modificaram muita coisa de uma só vez, logo agora, que não estamos nem no meio da temporada ainda... Fico com mais pena dos times que tem que jogar os campeonatos nos patchs novos... Porque tipo, na soloq, essas mudanças demoram muito pra impactar, pra vocês terem ideia ainda tô pegando muita gente que faz lucian com rei destruído e ainda acha que está bom como era há anos atrás...rs
Enfim, na real eu ainda não entendi qual foi o intuito desse patch, por um lado eles querem favorecer os champions de sustain damage, dando mais mana nos itens e tal, mas por outro lado, os itens continuam tendo que estacar e outros campeões que não precisam disso agora estão se aproveitando ainda mais da janela de vantagem de item...
O farm está ainda mais impactante, está bem fácil você perder farm quando o inimigo começa a meter pressão em você, não sei se isso se deve ao simples fato de eu estar destreinado, ou se realmente houve alguma alteração pra ficar mais difícil, acredito que seja a mudança de algumas interações antigas, tipo, quando você faz trocas na lane agora algumas habilidades pegam agro dos minions e você acaba apanhando mais na lane... Ou seja, quem tá sendo puxado, se resolve dar dano no inimigo acaba recebendo muuuuuito mais dano de volta, tem que ir base, e a vantagem cresce ainda mais... Ficando 2 niveis na frente... Isso já aconteceu comigo diversas vezes... E se eu jogo avançado sou campado...rs' Enfim... Minha opinião é que esse patch foi bem ruim... Mexeu sim com o jogo, mas não de uma maneira positiva na minha opinião... Tá favorecendo muito os monochamp que usa monobuild, tá difícil de virar uma partida, pois quem começa a dominar o mapa faz baron e drag e depois não tem como segurar... Na minha opinião o jogo ficou bem mais chato...
Sendo preciso ganhar para conseguir se divertir...
Espero que vocês tenham a mesma sorte que eu tive nesse jogo e consigam ganhar né, porque perder 10 pra ganhar uma, igual eu tenho que fazer, desanima... kkkk
Boa semana pra vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê