Como fazer moto elétrica de latinha de alumínio

E aí galera! Beleza?
Olha só o que eu achei pra postar pra vocês hoje! haha
Isso aí é quase um daqueles brinquedos de pobre que eu postava antigamente aqui no blog...rsrs
Um negócio bem reciclado... xD
O legal é que apesar de ser bem reciclado, ficou com um visual bem legal!
Tenho que confessar que infelizmente eu não tive tempo de ver o vídeo todo ensinando como se faz...rs' Eu acabei perdendo meu tempo vendo alguns outros vídeos, porém eles não serviram pra postar, ao menos não por enquanto, então vou dar uma testada nas dicas dos outros vídeos antes, e enquanto isso eu deixo pra vocês esse post aí...rs'
Ah, eu vi o finalzinho do vídeo, mostrando o funcionamento da tal "eletricidade" da moto e tipo, sinceramente, não acho que valha à pena eletrificar ela não... Tipo, ela vai andar reto e tal, não vai ser muito útil... Fora que quando você quiser brincar com ela com a mão vai ter resistência por causa do motor, enfim... Se você achar legal o visual que a corrente dá, tenta usar uma daquelas de bicicletas de dedo, ou então se você gostar do visual do motor, tenta fazer a corrente dele não ficar em contato com o eixo de trás, deixa os eixos livres, porque assim você pode jogar a motinho que ela vai ir longe da mesma forma que iria, porém sem gastar bateria, mais rápido e mais econômico...rsrs
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...
Até amanhã com mais tutoriais por aqui...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê