Como fazer requeijão em casa (fácil)

Ingredientes:
1 litro de leite fervido e bem quente
4 colheres de sopa de vinagre
2 colheres de sopa de manteiga com sal
Leite para dar o ponto

Fala galera! Beleza?
E aí, você curte uma gordice?rs
Então você deve gostar de requeijão né...kkk
A verdade é que eu mesmo nem gosto muito pra ser sincero...rsrs
Mas todo mundo que eu conheço, fala que gosta, então deve ser uma daquelas coisas que só eu não gosto mesmo...rs xP
Pra não falar que eu não gosto 100%, eu gosto do salgadinho de requeijão...kkk Mesmo assim eu demorei um tempo pra viciar nele...kkk Mas agora, só de falar, já deu vontade/saudade de comer...kkk
Agora nem estou podendo comer essas gordices mais...rs Tenho que manter dieta natureba pra sarar meu rabo...kkk Mas enfim, se você está com a saúde em dia, e gosta de requeijão, acho que essa receita vai te ajudar a economizar...rs
Porque igual ele falou, você vai usar 2 colhes de sopa de manteiga, então apesar da manteiga custar mais caro(eu acho), como você não vai usar tudo, no fim das contas você pode acabar economizando, e se você usar margarina, vai economizar mais ainda, mas aí o gosto muda(pelo o que dizem)... Mas quem sabe esse gosto diferente não é melhor?kkk Acho que no caso da margarina talvez não seja bom por sal, porque ela é mais salgada(eu acho, porque nem me lembro do gosto de manteiga, deve ser porque nunca comi...kkk)
Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje... Acho que esse todo mundo que quiser consegue fazer... Acho que o único perigo é queimar o liquidificador se for inventar de não colocar leite igual ele...rsrs Gente, se você não tiver um liquidificador de um bilhão de watts, taque leite nisso...rs Senão vai pega fogo na casa...kkk
Até amanhã com mais tutoriais pra vocês! xD
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê