Como usar pivô FIFA 18

E aí galera! Beleza?
Há quanto tempo eu não trazia um vídeo ensinando algo sobre jogos que não fosse de lol né?rsrs
Bom, faz bastante tempo que eu não jogo fifa pra ser bem sincero...rsrs
Pra vocês terem ideia o último fifa que eu instalei aqui no pc foi o fifa15, rsrs...

Mas que eu joguei muito mesmo foi o fifa online, não sei se vocês pegaram essa época, mas teve uma vez que fizeram um fifa grátis pra jogar online, mano, era muito top, apesar de simples... Eu lembro que eu jogava o dia todo...rs Era isso e o need for speed online também, que se não me engano os dois existiram na mesma época... Até hoje tenho um pouco de dúvida do porque esses jogos acabaram, tinha tanta gente que jogava, no caso do fifa, provavelmente tinha muita gente que gastava muita grana pra ter os melhores jogadores, teve uma copa durante o jogo, devem ter ganhado bastante dinheiro na época, mesmo assim, parece que faliu...rs Ou então, ficaram com medo de não venderem novas versões de fifas, e acharam melhor descontinuar essa versão...

Enfim, estou bem enferrujado para falar sobre fifa...rs'
Mas pelo pouco que me lembro, deu pra ver que esse cara aí manja bastante... Eu num tenho a mínima ideia do cenário de fifa, então se ele for profissional e eu não conhecer, me desculpem...rs

O fato é que se você está querendo aprender umas coisas mais técnicas sobre o jogo, depois de ver alguns vídeos dele, pude ver que esse é o canal certo pra você aprender essas coisas... E o melhor, ele não enrola muito pra mandar a dica, é bem direto...

No caso desse vídeo, não sei se é porque faz muito tempo que não jogo, mas eu só não achei o posicionamento do pogba tão maravilhoso assim como ele falou não...rsrs Pra mim tava bem normalzinho... A proteção, realmente estava top... Me lembro quão puto eu ficava quando faziam isso comigo...rsrs Principalmente no fim do jogo...kkkk Mas eu mesmo nunca aprendi a fazer... =(

Mas provavelmente ele ensina como se faz lá no canal dele, se você não souber ainda é só dar uma procurada... Se não tiver lá também, não deve ser muito difícil de achar... xD

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado da dica de hoje...
 
Boa sorte em seus próximos jogos!

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê