Photoshop - Puppet Warp

E aí galera! Beleza?

Galera, hoje eu descobri uma ferramenta que eu nunca tinha visto no photoshop...kkk
Não sei se ela é nova ou é velha e eu não conhecia...kkk

Eu olhei aqui no meu photoshop e eu tenho essa ferramenta, mas nunca tinha visto ninguém usando...kkkkk

O fato é que ela me pareceu ser uma ferramenta muito poderosa...
Claro que nas mãos de quem sabe usar né...rs

Tipo, nesse vídeo o cara fez um corte muito bom na imagem, conseguiu destacar o cara da foto certinho, e se meu inglês não está ruim, ele ainda refez o fundo da parte que o cara estava... Eu ainda acho que ele deve ter feito a foto num chroma key, porque fica bem mais fácil o processo...rs Mas pelo o que entendi ele falou que dava pra fazer sem isso...rs Mas que deve ser bem mais difícil, isso deve...rs

Como o próprio nome da ferramenta diz, ela faz com que o "objeto" vire uma marionete...rsrs Muito engraçado... xD
Eu descobri sobre essa ferramenta vendo um vídeo de makeover pelo photoshop, inclusive vou deixar o vídeo no final, porque nele a gente percebe que não sabe usar nem metade das ferramentas do photoshop...rsrs'  Mas também, aquilo tem 1 bilhão de coisas pra usar né...kkkk

Bom galera, por hoje é só isso mesmo, não tenho muitas dicas pra dar sobre isso porque eu nunca usei, nem tive tempo de testar pra fazer mais comentários pra vocês...rsrs Mas acredito ser uma boa ferramenta, principalmente pra corrigir pequenas assimetrias...

Bom fim de semana pra vocês...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê