Pipoca de sagu? (Sem óleo e sem casquinha)

E aí pessoal, tudo bem com vocês?

Olhem só o que eu achei hoje...kkk

Você já tinha ouvido falar em sagu?
Bom, eu já ouvi falar, mas nunca experimentei(até onde eu saiba né...rsrs)

Infelizmente ainda não tive tempo de comprar pra testar pra ver se realmente fica parecendo pipoca, ou se pelo menos fica bom...rs Mesmo assim resolvi postar, porque já faz alguns dias que ando postando muitos vídeos do mesmo canal do youtube, aquele de diy's, então tava na hora de dar uma variada, até mesmo pro youtube começar a me indicar outros vídeos também né...kkk

Mas acredito que não deva ser algo ruim, pelo o que vi tem várias pessoas fazendo vídeo ensinando a fazer pipoca de sagu, então deve ser bem bom...rs' Talvez só seja mais caro que pipoca...rs Não sei...

E você, já experimentou pipoca de sagu? O que achou? Deixe nos comentários! Pra ajudar quem está na dúvida se realmente é parecido e bom... Eu tô no time dos que estão duvidando que isso pode ser bom igual pipoca...kkk Mas assim que eu tiver oportunidade vou tirar a prova... xD Até porque agora eu não posso comer pipoca, quem sabe o médico me deixa comer isso...kkk

Até amanhã com mais tutoriais moçada...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê