Rocambole de pizza com massa de pastel

E aí galera! Beleza?

Quem aí tá com fome?rs

Bom, se você está eu tenho uma boa e uma má noticia pra você...rs

A má é que você provavelmente vai ficar com mais fome depois de ver esse vídeo...rs

A boa é que a receita realmente é fácil de fazer, do tipo que eu acho que até eu faço...kkk

Bom, acho que o mais difícil de conseguir nessa receita é essa massa de pastel em rolo, eu sinceramente não sei se isso vende no mercado, nunca vi...rs Mas não deve ser difícil de achar não, afinal se fosse tão difícil de achar não haveriam tantas pastelarias no brasil...rsrs

Deve ser uma massa bem barata também, já que pastel quase sempre é um dos lanches mais baratos... Digo quase sempre porque tem alguns lugares que ele custa caro né... Tipo aeroporto deve custa uns mil reais...kkk =P

Falando em mil reais, na hora de comprar presunto e queijo talvez você gaste isso...kkk Brinks...
Como o cara mostrou no vídeo, esse enroladão fica bem grande, então acho até bobeira você fazer dois, à não ser que sua família seja grande mesmo...rsrs' Mas acho que um desses dá pra umas três pessoas, aí no caso pra essas 3 pessoas uns 6 recheios(tipo, ele vai colocando vários presunto e queijo, como se fosse fazer vários pasteis, aí na hora que ele enrola 6 desses já fica um enroladinho bem grande e ele resolve cortar...rs
Eu não sei quantos gramas tem 6 fatias de presunto e queijo, mas é isso que você usaria pra fazer um daqueles ali... Que já achei que é grande o suficiente...rs

Bom, o que faz a receita ser mais fácil na minha opinião é que não precisa fritar...rs Nem teria como na verdade né, desse tamanho...rs Mas isso de poder assar faz com que quem não é bom em cozinhar, possa simplesmente largar o negócio no forno e só olhar...rs

Talvez queime? Pode acontecer...rsrs
Mas ainda é menos perigoso que fazer uma fritura eu acho...rs

Bom galera, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...
Até amanhã com mais tutoriais... xD

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê