Vídeos para rir

Fala galera! Beleza?
Então moçada, me desculpem por não ter postado nada ontem...
Como havia falado pra vocês no post de quinta(ou quarta), eu tinha uma viagem quinta, achei que ia chegar a tempo e com disposição pra fazer o post de sexta, mas acabei chegando e precisando dormir...rs Na sexta fui desfazer as malas e arrumar as coisas, enfim... Resolvi não postar nada mesmo... Bom, mas pelo menos estou postando vídeos para divertir vocês hoje né! rs
Bora dar umas risadas! ;D

O jogo mais difícil do mundo

É meio sádico rir da desgraça dos outros, mas foi engraçado ver isso, confessa...kkk

Mãe, segura o ovo!

Mano do céu... Aonde vamos parar?! kkk Olha as ideia de video do cara...kkk

Soluções idiotas para problemas idiotas

Kkkk, esses caras são muito criativos...

Criança pidona

Kkkk, podia ser pior, podia ser o adulto com vontade de comer a comida da criança...kkk Que também acontece, a gente só não tem coragem de pedir...kkk

Compilação

Por um brasil com cerveja mais baratas e "amigas" pra fazer festinhas também...kkkk

Bom galera, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje... Não deixem de voltar amanhã para dar risadas com mais vídeos e segunda também, caso você goste de lol, na verdade segunda pode virar um vídeo de humor de lol, porque depois de tanto tempo sem jogar é bem capaz de eu fazer um monte de coisa engraçada...kkk

Valeu galera!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê