Vídeos para rir

Fala galera! Tudo na paz?
Por aqui está tudo tranquilo... ^^
Hoje a seleção de vídeos ficou top, sobrou até vídeo pro post de amanhã já...kkkk
Bora rir então!

Mentiras que motoboys contam

Kkkkk, mano, esse vídeo ficou muito bom...kkkkkk

Sua mãe já mentiu pra você?

Falando em mentira...kkk Esse também é muito bom...kkk Acho que minha mãe já contou todas essas mentiras...kkk

Reality show para nerds

Só não gostei da parte do lol, mas ok né...rsrs

Amigo do negresco

Carai, até eu queria um amigo que me desse um fliperama de presente...kkkkk

Compilação 5 alguma coisa

Haha, o suprassumo desse canal é muito bom...kkkk

Bom galera, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje...
Vou indo nessa, porque agora tenho que jogar lol pra carai, pra ver se faço algum jogo postável...kkkk

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê