Vídeos para rir

E aí galera! Beleza?
Por aqui tá tudo bem... Tirando o sono dos últimos dias que estou dormindo bem mal...rsrs' Mas outro dia eu conto porque disso...rs Sim, tem bons motivos...rs
Bom, hoje eu também vou ir dormir um pouco mais tarde, porque fiquei selecionando esses vídeos pra vocês, então espero que vocês gostem dele e que eles alegrem um pouco o dia de vocês!
Bora rir meu povo... ^^

Geladeira de pobre - Osmar Campbell

O super bonder daqui acabou, de resto tá tudo igual mesmo...kkk xD

Começo de namoro - Marcus Cirillo

No começo tudo é lindo... Casa pra ver...kkk xD

Namorada grossa - Caio Martins

Porra, mas você é mágico, faz a namorada chata desaparecer! kkk =P

Compilação

Que merda é essa dos cara pondo papel no box do banheiro?kkk O maluco quase morre pra vale metendo a cabeça do vidro...kkk Slc, a sociedade tá perdida mesmo com essas mula...kkk

Fila de piadas - Manias

Só postei por causa das musiquinha de putaria...kkk xD "Como é que uma coisa assim machuca tanto..." kkkk rindo até 2019

Bom galera, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...
Até amanhã com mais vídeos engraçados pra vocês!

Valeu... ;D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê