Vídeos para rir

Fala galera! Beleza?
Por aqui não tá não...rsrs
Eu tô é bem estressado...kkk Correio não entregou minha encomenda e eu tive que desmarca um compromisso... Aff... Clássico né...rs Mas enfim... Agora é fim de semana e o jeito é tentar rir e se divertir, pra não chorar...
Bora assistir uns vídeos engraçados aí galera...

O dia que fui no jogo do Corinthians - Osvaldo Barros

Você tem vontade de ir ver um jogo no estádio? Ainda bem que vontade é coisa que dá e depois passa né...kkk

Tinder

Ih, só teve um erro, rola dá pra conseguir de graça, num adianta criar fake de mulher, pra ganhar nude de rola pra vender, porque ninguém vai comprar...kkk xD

Tiradas da infância

E você se achava o bonzão nas tiração?kkk xD

Eu fazia xixi na cama - Victor Ahmar

Quem nunca né...rs

Gordinho pintado de verde dançando

Apresento-lhes o novo vídeo sucesso de 2018...kkkk

Bom galera, por hoje foi isso, espero que vocês tenham se divertido com os vídeos de hoje, tanto quanto se divertiram com os de ontem... Se você ainda não viu os de ontem, assista agora mesmo! E depois assista aos vídeos das semanas passadas...rsrs' E depois compartilha meu blog no seu face...kkk Aqueles né, nem sou mendigo...kkk

Bom, vou indo nessa, jogar meu lolzinho... Se bem que estressado como já estou, não sei se é muito boa ideia...kkk Mas tem que gravar vídeo pra segunda né...haha Então bora!

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê