Vídeos para rir

Fala galera! Beleza?
Bom, como eu tinha falado pra vocês ontem, realmente eu só estou apanhando no lol depois de ter ficado tanto tempo sem jogar...kkk Na verdade acho que esse patch não tá me favorecendo não...kkk Ainda não achei nenhum campeão forte na minha champion pool...kkk Mas enfim, bora se divertir um pouco que até amanhã eu tento achar algum pra gravar...rs'

Entra-sai - Improvável

Nunca saberemos o que aconteceu com os pais dele...kkk

Pais

As melhores histórias geralmente tem pai no meio...kkkk

Alta velocidade

Esse aí deu aula agora né...kkkk

Velhos - Fila de piadas

Já sou velho, pelos sintomas descritos...kkk =P

Yugioh da bahia

Não entendi metade do vídeo e ainda achei engraçado...kkk

Bom galera, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje!
Até semana que vem...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê