Zilean SUP

Será que zilean tá forte?rs

E aí galera! Beleza?

Hoje foi dia de jogar de Rakin, digo, de maluco beleza...rsrs'

Bom, não se se foi nesse jogo aí que eu cheguei a comentar sobre o fato de que não é muito legal jogar de zilean...rs Porque os aliados sempre pula igual louco e depois reclama que você não ultou eles... Ou então ficam te pingando quando você erra o stun... Entre outras coisas...rs Se você não aguenta ser zuado, melhor nem pickar esse campeão...rs Que é realmente difícil acertar tudo...

Porém, quando você consegue acertar quase tudo, como fiz nesse jogo, o resultado são quatro honras...kkk Fiquei um pouco impressionado com tantas honras, mas parando pra pensar, realmente eu joguei bem, não estou falando que agora sou um jogador melhor, isso foi apenas um jogo, eu tenho plena consciência de que quando eu estou perdendo eu não consigo fazer nem 1/4 do que eu faço quando estou ganhando...rs Tipo, eu continuo fazendo as mesmas jogadas, mas quando tô fraco esses flash pra stunar nunca funciona e eu sempre morro...kkk Mas como eu tava ganhando nesse jogo, fiquei inspirado e fiz isso umas 2 vezes se bem me lembro...rs

Não digo pra vocês fazerem isso sempre... Mas às vezes é bom usar esses flash agressivo, pra agilizar o fim do jogo...rs Lembrando que é por sua conta em risco, já que dependendo do momento do jogo, você pode morrer e isso pode acabar gerando um baron pro time inimigo e o jogo agilizar de uma maneira ruim, com você perdendo...kkk Então esteja bem confiante antes de tentar usar flash agressivo...rsrs

Bom, sobre build eu acho que o zilean sup é o que tem a build mais tranquila de fazer... Como falei o GLP é muito bom pra ele, ajuda a dar cc, dá uma skill a mais, ajuda no clear wave, é um dos itens de mana mais barato, enfim... Tudo de bom...

Tentei usar o GLP e fazer Zilean mid também, mas ai o jogo já não foi tão fácil... Acho que ele tá melhor como suporte mesmo, ou sou eu que estou melhor como suporte, sei lá...rs

Bom gente, por hoje foi isso, qualquer dúvida sobre porque eu fiz cada item, é só assistir o vídeo que vocês vão entender... Não tem muito problema assistir, já que ele tá curtinho mesmo, a gente ganhou rápido...kkk

Tô indo nessa...
Boa semana pra vocês...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê