14 receitas de hambúrguer

Oi gente, tudo bem com vocês?

E aí, quem gosta de hambúrguer aí?rs
Eu gosto bastante, mas agora não estou podendo comer tanto... rsrs
Então só quem gosta sabe o quanto eu sofri vendo esse vídeo e passando vontade...kkkk
Não que eu fosse fazer alguma dessas receitas, mas se eu tivesse podendo comer, provavelmente ia comer nem que fosse um x-burguer depois só pra matar um pouco a vontade..kkk

Esse vídeo é bem legal, não só por nos deixar cheio de vontade de comer essas receitas, mas principalmente porque mostra que hambúrguer não tem que ser nada padronizado...rs Dá pra inventar muita coisa diferente e tão gostosa quanto a forma tradicional de se fazer... ^^
Sinceramente, eu preferia que as hamburguerias gourmet que estão se espalhando por todo canto soubessem fazer uns hambúrgueres diferentes assim, do que simplesmente fazerem apenas aqueles hambúrguer que parece mais um pneu de trator e que nem dá pra comer de tão alto que fica, fora o sabor que só é diferente por causa do preço(mais salgado que o hambúrguer do tiozinho do seu bairro)...kkkk xD

Enfim né gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje e que tenham possibilidade de fazer pelo menos uma dessas receitas... xD

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê