30 ideias para reciclar garrafas PET

Fala galera! Beleza?

Pois é pessoal, hoje não teve vídeo de lol...rs
Apesar de eu estar jogando muito bem nesses últimos dias, hoje acabei tendo um dia corrido e não tive tempo de gravar nenhum jogo, já que mesmo quando é replay eu tenho que assistir novamente pra gravar com o obs...rs Enfim... Mas vou ver se trago lolzinho algum dia dessa semana... xD

Bom, agora falando do vídeo de hoje... Não é lol, mas é bem melhor na minha opinião...rsrs
Esse vídeo está muito legal, são muitas ideias de reutilização de garrafa pet, é quase impossível que você não goste de nenhuma dessas ideias, tem coisa pra todo gosto...kkk

Eu nem consegui assistir o vídeo todo, além de não estar com muito tempo pra poder fazer isso, também achei melhor parar de assistir porque já estava ficando com vontade de fazer as coisas, mas não tenho garrafa pet aqui em casa pra fazer...kkk

Mas pra quem tem família grande que gosta de refrigerante e toma um de 2 litros todo dia, ou mais de um por semana, fica bem fácil juntar esse montão de garrafa aí pra fazer todas essas ideias...rsrs
Eu gostei do puff, rsrs, estou precisando trocar o que fica meu ventilador, pena que não tenho esse monte de garrafas pra poder fazer um...rsrs

Ah, e não esqueçam, nesse tipo de vídeo se você piscar, você perde uma ideia kkk, acho que o único problema desses vídeos é esse, é tão rápido e tão resumido que às vezes você nem entende o que tem que fazer pra reproduzir...kkkk

Bom galera, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê