Bola de papel alumínio

Oi gente! Tudo bem com vocês?

Nossa galera, desculpem por ficar tanto tempo sem postar!!!
Achei que eu tinha deixado programado os posts, mas na verdade deixei salvo como rascunho porque queria escrever algo sobre os vídeos, acabei esquecendo de publicar depois...rs Estava viajando, achei que ia conseguir ter tempo livre de noite, mas não tive, nem tinha internet todos dias também...rs

Mas depois de vocês terem tanta paciência por esperar por vários dias sem post, nada melhor do que recomeçar a voltar pra rotina do que com manual do mundo.... Falando em paciência, pra fazer essa bola precisa de bastante paciência...rs kkk

Eu ja queria postar sobre essa bola de papel faz tempo, talvez eu tenha até postado algum gringo fazendo, porém o legal do iberê é que além de ser em portugues ele dá mais dados... xD

Bom gente, eu ainda estou com sono, então vou nessa...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê