Como remover coisas de fotos

Oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje em dia todo mundo vive tirando fotos com o celular né...

E muita gente nem tem computador pra editar essas fotos depois, não é por acaso que o instagram ficou tão popular, é porque ele é um editor muito bom, eu mesmo às vezes me pego utilizando as ferramentas dele pra editar alguma foto que fiz no celular...rs

Porém, ele ainda não faz tudo...rs Tipo isso de remover objetos de fotos...
Então pra esses casos você vai precisar recorrer à algum outro app... Sim isso mesmo, agora já dá pra você fazer essas edições pelo celular mesmo...
Eu particularmente não achava que a edição por celular poderia ficar tão boa...rsrs' Mas a verdade é que fica tão boa quanto pelo pc... (Pelo menos a edição da moça do vídeo ficou, não cheguei a testar, mas deve ser bom sim...)

Pelo PC

Mas talvez você prefira(ou precise, se você também fotografar em RAW) editar suas fotos pelo pc..

Nesse caso você pode utilizar o Lightroom, eu mesmo estou surpreso como esse programa é bom para editar fotos, o photoshop é mais poderoso, porém o lightroom é bem mais prático de usar, você só não vai conseguir fazer alterações muito bruscas nas imagens, mas correções em geral, é bem fácil de fazer... Eu mesmo tenho editado 90% das minhas fotos só com o lightroom...

Em alguns casos mais específicos eu acabo tendo que utilizar o photoshop... Na verdade eu uso mais o photoshop quando preciso do "dissolve"...rsrs Aquela ferramenta polêmica que entorta paredes pra diminuir cintura das moças...kkk   Mas o photoshop também tem a remoção de objetos... E ele faz um processamento diferente do lightroom, conseguindo resultados melhores(às vezes)... Então se você tiver tempo pra arrumar uma foto, é fazer nos dois pra ver em qual fica melhor...rs

Já se estiver sem tempo, provavelmente a edição pelo lightroom é mais indicada... xD

Bom gente, por hoje foi isso, espero ter ajudado vocês com o post de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê