Flor de cetim "Fácil" #sqn...rs

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Hoje eu tenho um desafio pra vocês...kkkk
Esse é um daqueles que parece ser muito fácil de fazer, mas quando vamos tentar, falhamos miseravelmente...kkk

Bom, depois de muitas tentativas descobri algumas coisas...
Fitas muito largas são mais difíceis de trabalhar... No caso essa do vídeo é uma de 2 cm de largura, com 70 cm de comprimento...
Tem esse outro vídeo aqui que a mulher comenta algumas coisas sobre como fazer:
O problema do segundo vídeo é que a mulher ensina numa fita muito pequena, não dá pra ver nada...rs E também a maior é bem mais impactante o efeito...kkk

Como falei anteriormente, as fitas mais finas são mais fáceis de se trabalhar, isso porque o macete principal na minha opinião é saber segurar e puxar a fita depois de ter feito as dobras... Com a fita menos larga você acaba conseguindo segurar melhor, a que tenho larga aqui é de 4 cm, o dobro da primeira mulher...kkk Ah, lembrando que quando aumenta a grossura da fita, aumenta também o comprimento que você vai precisar usar... No vídeo de baixo por exemplo a moça fala em 30 cm, no de cima foi 70, no meu caso teria que ser 1 metro e meio eu acho...kkkkkkkkkkkk O melhor é fazer as rosas maiores dos jeitos mais complicados mesmo...rs Deixa esses jeitos simplificados para as menores... É claro, se você conseguir pegar o jeito de como se faz isso aí...kkk

Bom galera, por hoje foi isso, deixe aí nos comentários se você conseguiu fazer...kkk Quero ver se é tão difícil assim mesmo, ou se eu estou lesado por sono...kkkk

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê