Jogo emocionante de Rakan

E aí galera, beleza?
Olha quem está aqui outra vez...kkk LoL e Rakan...kkk
Bom, depois de falar semana passada que eu estava pensando em parar de fazer vídeo de LoL, esse final de semana eu tava jogando fácil, muito bem mesmo, inclusive no mid com champs difíceis, tipo ryze...kkk O problema era que por mais que eu voasse na minha lane, ainda não conseguia carregar os jogos...rsrs E olha que teve uns que eu tentei fortemente...rs

Resolvi então pegar Rakan quando cai sup pelo autofill, xD, só pra constar eu não peguei rakan só porque gosto, no momento dos picks, na minha opinião ele seria a melhor opção pra jogar contra o time deles...

Novamente foi um jogo complicado, muito emocionante, até deixei no vídeo os momentos que perdemos baron e em que quase tomamos gg 2 vezes, inclusive da segunda vez com os caras já batendo no nexus...kkk

Esse jogo também é interessante pra mostrar que ficar zuando te faz perder, porque o time inimigo teve 2 chance pra vencer o jogo, mas não fez isso, na única que eu tive, que eu tava vivo, eu fui lá tanka 2 torre pro meu time leva...rs

Fiz 5 item ativável, nem conseguia usar todos de tanto botão pra aperta...kkk Solary, redenção, pedra, flamula, coroa(item novo de correr), só não tinha ativável na bota...kkk

Resolvi fazer um vídeo só com os melhores momentos meus no jogo, e inclui alguns não tão bons também, só pra você verem como o jogo foi difícil de carregar...rsrs

Boa semana pra vocês...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê