Mentiras que os desenhos nos ensinam

E aí galera! Beleza?

Quem aí gosta de desenho? Bom eu adoro até hoje... kkk ^^ Só não assisto mais porque agora é difícil de achar canal pra assistir...kkk Mas na net eu ainda vejo dragon ball, beyblade entre outros...kkk

Mas com certeza os desenhos que eu mais vi na vida são os desse vídeo aí...rs Pernalonga, papaléguas, tom e jerry...rs

Acho que o mais legal do vídeo é saber que o coiote na verdade arregaça o papa-léguas...kkk Eu sempre morri de dó dele, todo esforçado criando planos e mais planos pra comer o papa-léguas e sobreviver naquele deserto lá e nunca conseguir...kkk Agora conhecendo a realidade a gente pode até falar que o desenho é uma ironia...kkk Porque na verdade quem só dá uma corridinha e já pega o alvo é o coiote, enquanto o papa-léguas é quem tem que ser esperto e criar planos pra não morrer...rsrs'

Outra coisa que eu não sabia era sobre os encantadores de cobra... haha
Nunca imaginei que fosse o jeito deles que encantava elas... kkk Tem que ter coragem pra ganhar a vida fazendo isso né galera, vai que um dia a cobra acha que você não tá dançando bem pra ela e resolve de morde...kkk The voyce para os fortes...kkk

Bom galera, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje... Hoje foi mais rlx, já é quase final de semana, vai ter feriado, vamos pegar leve nos ensinamentos né...kkkk

Valeu!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê