Pão francês recheado

E aí galera! Beleza?

Então né galera, vocês sabem que eu não sou muito bom cozinhando...rs
Então às vezes eu gosto de postar umas receitas fáceis demais também...kkk

Como é o caso de hoje... Quem é que nunca pois um queijo dentro do pão e pois ele pra esquentar né...rs

O ponto é que da forma feita nesse vídeo eu nunca tinha visto...rs
Aproveitando aquela parte do corte do meio do pão, pra abrir ele pra por o recheio... E depois coloca o queijo em cima pra fica na casca...

Vixi... Ficou parecendo até queles salgados comprado pronto...hahah
Só que muito mais fácil de fazer né...kkk

Tá certo que talvez essa forma de fazer um lanche com pão francês não seja a mais rápida, mas acho que provavelmente é a que fica bonita mais rápido...rs

E vocês, gostam de colocar o que no recheio do pão de vocês? Respondam nos comentários, vamos fazer novos lanches desse aí =D

Estou isso nessa...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê