Rakan SUP

E aí galera! Beleza?
Mais um dia de vídeo de lolzinho aqui no blog! ^^

E acho que hoje eu tenho que compartilhar com vocês que eu estou um pouco desanimado de jogar lol ultimamente...rs
Então esse talvez seja o começo do fim dos posts semanais jogando lol...rs'

Talvez ainda tenha vídeos, mas não com tanta frequência...

Até porque agora com as mudanças de políticas do youtube eu não ganho praticamente nada fazendo isso, e acabo muitas vezes indo dormir tarde, me matando pra trazer um vídeo que pouco vai me dar de retorno...

Então provavelmente, agora eu só trarei vídeos de lol quando eu não tiver o que postar, ou quando algum champ que eu jogo estiver muito op, me animando de jogar, enfim...rs

Agradeço a quem seguiu meu blog pra ver minhas dicas de lol, espero ter ajudado vocês...

Quem sabe novos projetos relacionados a lol apareçam e eu divulgue por aqui...rsrs
Por enquanto são só planos... rs

Bom, vou nessa, boa semana pra vocês galera! =D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê