Risoles fácil de fazer

Oi pessoal, tudo bem com vocês?
E aí, conseguiram fazer meu desafio de ontem? Da rosa de fita...kkk Eu ainda estou tentando, sem muito sucesso...kkk

Espero que hoje essa receita seja realmente fácil de fazer como diz no vídeo...rs Porque receita eu nem me arrisco a tentar fazer mesmo pra poder dizer pra vocês se é fácil ou se só parece...kkk

O fato é que adoro risole, então não poderia deixar de postar depois de ter ficado com vontade de comer...kkk

Pra fazer eu não me animei muito de tentar não...rs Achei meio demorado...kkk Prefiro compra massa de pastel e fazer pastel mesmo...kkk =P

Lembrando que devemos pegar leve nas frituras em pessoal, isso não só engorda como faz mal pra diversas outras coisas no nosso corpo, já tive problemas de fígado e também no anus, basicamente por comer muita fritura e pouca coisa saudável... kkk

Bom, estou indo nessa galera...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê