Vídeos para rir

Fala galera! Beleza?
Vocês repararam que no post de ontem eu não digitei nada?kkk Só postei os vídeos selecionados...kkk
Pois é, estava com muito sono... Aff
Hoje eu já consegui dormir um pouco mais e estou aguentando...rs Por enquanto...kkk
Mas não vou enrolar muito não, porque ainda quero ir dormir rápido hoje novamente... xD

Campanha política

Kkkk, sem comentários... xD

Coxinha ou mortadela

Aproveitando o gancho de assunto do primeiro vídeo...kkk xD Esse cara é muito bom em contar história...kkk

Dicas de economia

Kkkk, pior que minha mãe deita o bujão mesmo...kkk xDDDD

Pai e filho

Esses cara faz a gente viajar sem nem se drogar...kkk

Troca de casal

Isso é só para os fortes... hahaha

Bom galera, por hoje foi isso...
Amanhã vai ter vídeo de lol mesmo eu acho...rs Estou sem tempo e com pouca criatividade...kkk Fora que finalmente aprendi a jogar melhor de ryze e quero mostrar antes que ele tome outro nerf ou rework...kkk

Bom domingo pra vocês...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê