Vídeos para rir

Fala galera! Beleza?
Mais um dia de vídeos para rir na área! E hoje eu estou com muito sono...
Inclusive acabei de acordar de um cochilo que eu tava tendo depois do banho que tomei...kkk
Hoje precisou de muita força de vontade pra levanta da cama e vir aqui postar viu... xP Compartilhem esse post de hoje...kkk

O dia que  a paixão de Cristo deu errado - Flávio Andrade

Moral da história, nunca faça cenas de briga com quem está com raiva de você...kkk

Tipos de garçons

E aí, qual vocês preferem... Acho melhor o raiz mesmo né...kkk

Santos Dumont - Nigel Goodman

E o que digo, brasileiro nunca faz nada de bom, quando faz, ninguém tá nem aí...kkk

Extrato

Acho que eu prefiro continuar com essas coisa inutil na cabeça, mas sem precisar me lembrar delas...kkkkk

Ciúme  - Rodrigo Marques

Cuidado ao ficar feliz depois de muitos anos de casdo, sua mulher desconfiará só desse fato na vdd...kkkkkkk

Bom galera, chegamos ao fim  do post de hoje... Foi rápido né, é que o que geralmente é bom dura pouco...kkk Mas amanhã tem mais vídeos pra vocês... Não deixem de voltar para assistir e me ajudem a divulgar meu blog!

Valeu....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê