18 ideias de embalagens de presente

Oi gente, tudo bem com vocês?

Bom pelo o que eu sei, não estamos perto de nenhuma data que mereça presentes...rs Posso estar equivocado porque não sou muito ligado nisso e tal...rs

Apesar de não ser muito ligado em datas, eu adoro dar e ganhar presente...rs E se tem uma coisa que eu faço questão é que o presente e a embalagem seja legal...rsrs Não tem nada mais broxante do que pegar uma meia mal embalada, que nem te dá esperanças que seja algo bom...kkkk

Esse vídeo é pra quem diz que não tem dom pra embalar presente, porque é difícil, demora, etc...
Tem embalagem pra todo tipo de presente e pra todo tipo de pessoa também... Tem uma até que nem usa durex, caso você não tenha grana pra comprar...kkk Ou esteja querendo surpreender alguém que gosta de origamis...rs Eu mesmo nunca tinha visto um origami pra embrulhar caixa...kkk xD

Enfim, acho que agora não tem desculpa pra dar presente mal embrulhado, já pra dar presente bom ainda tem aquela desculpa lá da falta de dinheiro né... É a crise né... Fazer o que...kkk

Valeu moçada!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê