25 artesanatos fáceis de papel!

E aí moçada! Tudo tranquilo?

Quem me conhece já sabe o quão louco eu sou por papel...rs Adoro fazer as coisas de papel...kkk

Quem aí também é assim?
Esse vídeo é pra você! xD

São tantas ideias que é até difícil escolher só algumas pra comentar...
Comentar todas então é ainda mais difícil né, afinal são muitas...rsrs

Bom, algumas ideias eu já tinha visto pra falar a verdade, até já cheguei a postar aqui, como é aquele caso da flor que você puxa, depois fecha, abre rodando e depois fecha de novo...rs Aquela flor lá é o meu sonho de conseguir fazer, não sei se é difícil, nunca tentei...rs Mas pela minha experiência, deve ser...rs Mas não quero comentar dela, porque já apareceu aqui no blog umas 3 vezes...rs

Os leques também, já apareceram aqui várias vezes...rs

Essas bolas colmeia também já apareceram algumas, porém, hoje vieram com algumas mudanças, a mais legal na minha opinião foi a que usou uma bola roxa dentro de um cartão que quando é aberto forma a bola, ideia muito legal! ^^

O enfeite com cones pra colocar na parede também é legal, mas acho que esse deve sujar...rs Como cocô de insetos...rs

Lembrando que todos enfeites de papel que forem ficar expostos, é interessante passar uma demão de cola diluída com um pouco de água, pra proteger a peça, pois se deixar como vem, as folhas brancas amarelam e as coloridas embranquecem... xD E isso é decepcionante, vão por mim...rs

Por fim, não poderia esquecer de falar da ideia das sombrinhas, muito fácil de fazer e com resultado bem diferente...^^ Pra decoração de festas e quartos acho que fica bem legal, só cuidado se for quarto de criança, coloquem as sombrinhas alto, ou com proteção nas pontas dos ferrinhos pra elas não furarem o olho, melhor ainda, façam de papel! hahaha xD

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...
Até amanhã com mais tutoriais...

Valeu!

Comentários

  1. achei maravilhoso, gostaria de aprender como fazer vários girassóis para painel

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê