25 truques estranhos e geniais

Oi gente! Tudo bom com vocês?

Quem aí gosta de aprender soluções úteis para problemas corriqueiros? Eu! rs

Algumas soluções são bem óbvias, é claro, já outras são geniais e ninguém nunca pensou(ou se pensou foram poucas pessoas...rs)

As dicas que eu achei mais legal foram as dos grampos de cabelo, agora vou começar a carregar alguns, incrível como um negócio tão pequeno pode ser tão útil...kkk Dá pra ajudar até na maquiagem...kkk

Aquela ideia de usar ele como colar eu confesso que já tive também...rs Eu acho que fica legal, mas podem te zuar se entenderem que são grampos, sei lá...rsrs Mas pra fazer umas fotos pode dar bem certo... Um efeito de joia legal só que bem mais barato...rsrs

A ideia de usar ferro de passar e torradeira pra fazer carne também parece bom pra mim...rs
Eu sei que não é o mais certo à se fazer, mas convenhamos, é bem mais prático...rs
Só não sei se na torradeira suja muito o líquido que a carne solta, mas no ferro não tem esse problema, já que você pode colocar num lugar onde seja fácil pra você limpar depois... xD

A cabaninha pra refrescar também é dahora...kkk Pena que tá frio demais pra fazer ela...kkk Mas num no próximo verãozão que tiver aí, vou experimentar...rs Deve ser bem refrescante, porque só de dormir perto da parede eu já vejo o vento rebatendo lá e esfria bem mais do que o vento direto..rs Nisso que espalha tudo, deve ser ainda mais fresco... xD

Bom gente, por hoje foi isso, desculpem por não ter comentado de todos truques, na verdade nem tive tempo de ver todos...rsrs Mas tenho certeza que não legais, pelo o que puder ver... xD

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê