33 truques de cabelos

E aí galera! Tudo bem com vocês?

Bom, por aqui está tudo bem, apesar da correria...rsrs
Ultimamente não tenho tido tempo pra fazer nada...kkk Só vivo pra cuidar dos meus sites...easkeopkas Bom, pelo menos o retorno melhorou também...rs

Então, depois de postar 2 dias seguidos coisas sobre comida, finalmente achei um vídeo falando sobre outra coisa...kkk
Hoje vamos falar de cabelos... xD

Bom, quando eu era pequeno minha mãe me obrigava a raspar a cabeça, porque eu suava muito...kkk xD Na verdade até hoje sou assim né, mas agora eu tenho um pouco mais de poder de decisão sobre o que fazer no meu cabelo, digo um pouco porque quando eu invento uma coisinha diferente ela já reclama...kkk Fazer o que né, acostumei ela mal, obedecendo demais eu acho...kkkkkkk

Enfim, nesse vídeo você vai aprender vários truques, tá certo que são mais truques pras meninas, até porque elas tem bem mais cabelo que nós né meninos...rsrs Mas tem esses truques de limpeza aí, que também são úteis para nós... E o de decorações, tipo arquinhos, e outros, dá pra gente aprender a fazer pra vender...rs Fora que se você fizer uma trança bonita na sua namorada, acredito que ela ficará bem feliz...kkkkk Então não deixem de assistir ao vídeo não...rs

Eu mesmo, vou testar esse truque de por ovo com cerveja morna no cabelo pra tirar caspa...kkk Já que eu tenho essas caspa que não sai por nada, não custa tentar...kkk Só preciso arrumar a cerveja, ah, e não sei como deixar ela morna, não sei se tem que ferver na panela...kkk Tenho que rever o vídeo...rs

Enfim, por hoje foi isso pessoal, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê