Brinquedo de bombear água

Oi gente! Como vocês estão?
Eu estou só o resto do bagaço...rs Eu cansei demais domingo, cheguei aqui em casa segunda de manhã, mas não consegui fazer nada além de dormir quase o dia todo...rs
Ainda estou com muitas dores, mas resolvi vir postar aqui pra não ficar sem atualizar por muito tempo novamente...
Acho que não vou conseguir repor o post de ontem, mas agora volta ao normal os posts diários...rs

Então bora falar do de hoje?
Olha só galera, que legal esse brinquedinho aí....rs
Se você for fazer provavelmente vai ter que dar uma adaptada, por causa do recipiente principal da bomba... você vai ter que achar algum recipiente em que dá pra caber uma bola pula pula e que você tenha uma tampa que caiba dentro dele...rsrs
Eu iria sugerir uma seringa, mas agora que lembrei que elas não são tão largas a ponto de caber uma bola dessas dentro...rs Mas enfim, vocês acharão uma solução!
Acho que dá pra cortar um pedaço de garrafa pet, e enrolar em torno de uma tampa e depois colar ele com cola quente... (só acho, não fiz pra testar...rsrs)

Quanto ao modo de usar esse brinquedo, bom, você provavelmente só vai usar se for brincar de algo haver com roça, ou coisas assim...rsrs Talvez seja uma sensação relaxante ficar bombeando a água também, não sei porque não testei...rsrs

Na verdade está como brinquedo no título do vídeo, mas você conseguiria aproveitar melhor como projeto de ciências...kkk Mas aí vocês teriam que ter alguém pra ajudar vocês a descobrirem como isso funciona, já que o vídeo não fala e eu não sei pra contar pra vocês...rsrs
Se alguém aí souber como funciona, pode deixar nos comentários também... xD

Bom gente, por hoje é isso, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê