Como fazer mágica com cartas e fogo

E aí galera! Beleza?

Quem aí tem medo de mexer com fogo?rs
Bom eu tenho, mas essa mágica até eu tenho coragem de fazer...rsrs'

Na verdade pra quem manja de mágica, já dá pra ter uma boa noção de como o truque funciona só de ver ele a primeira vez...rs Tipo, isso de adivinhações mirabolantes quase sempre são fruto de forçar carta...rs
E sobre fazer aparecer no braço também dava pra imaginar que ele passava alguma coisa pra escrever transparente, só não sabia que era o sabonete liquido...rs Achei que era cola, ou sei lá...kkk
Inclusive eu acho que deve dar pra fazer com outras coisas também, se você tiver tempo pra testar aí e descobrir que tem alguma outra coisa pra escrever e deixar o desenho mais forte nessa mágica, deixa aí nos comentários...rs

De qualquer forma essa mágica é bem legal pra ser apresentada para os amigos... Você só precisa dar uma passada no banheiro antes, pra escrever com sabonete no braço...rs
Essa forma de forçar a carta que ele mostrou eu gostei bastante, já tinha visto alguns truques ensinando a forçar carta, e pelo o que me lembro geralmente são formas complicadas...rs Acho que essa é bem fácil de fazer...rs

Bom por hoje é isso gente, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê