Como ganhar coisas grátis no AliExpress

Oi gente! Tudo bom com vocês?

Para tudo gente!
Mano do céu... Não acredito que eu não sabia disso até hoje! rsrs

Tô cansado de ver esses canal fazendo unboxing e avaliação de produto e achava que precisava ser foda pra conseguir contato com as loja e fazer essas parada, mas não mano, pelo menos com o aliexpress parece ser bem de boa... Nossa!

Óbvio que você vai precisar ter sorte né...rs São milhares de pessoas concorrendo à poucos produtos, mas mesmo assim, você tem 365x2 (2 vezes por dia) chances de participar de um sorteio! Assim, acredito que é bem provável que você consiga ganhar pelo menos alguma coisa por ano...rs Não sei se os produtos mais baratos são mais fáceis de ganhar, mas pode ser que sejam, devem ter mais unidades e menos pessoas querendo também...

Como eu nunca participei não sei dar mais grandes informações... Resolvi postar esse vídeo porque foi o que eu achei primeiro, mas provavelmente tem vários outros explicando a mesma coisa, daí você pode dar uma procurada pra descobrir como faz a avaliação do jeito que o aliexpress gosta e tal... Ao menos é isso que eu vou fazer quando eu ganhar... Nossa, tô muito animado...kkk

Acho que vou cadastrar pra ganhar até meia lá se tiver...kkkkkkkk Brinks, também não é pra tanto né...rs Mas uns relógio até que dá...kkk xD

Bom gente, não vou me prolongar nesse post de hoje, porque acho melhor poupar o tempo de vocês, pra deixar vocês perderem escolhendo coisinhas pra vocês lá no aliexpress...rs

Boa sorte pra nós!

Tô indo nessa, valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê