Desenhando cabeças

Oi gente! Tudo bem com vocês?

Quem aí é da turminha do desenho?rs

Bom, eu sempre gostei bastante de desenhar... O problema é que agora eu não tenho tempo mais...rs
Lembro que quando eu era criança e ficava de férias, desenhava bastante...kkk Teve uma época que eu até sabia copiar os desenhos das revistas e tal...rs

Hoje em dia eu desenho bem menos, pra ser bem sincero, só desenho quando preciso criar alguma roupa, corset, enfim...rs Até que sai uns desenhos bem legais, mas eu não chego a desenhar rostos, apenas mulheres sem cabeça...rs Acho que não é muito difícil... Sempre desenho de frente também, acaba acostumando e ficando fácil mesmo...

Sempre tive dificuldade em aprender a fazer essas paradas de várias posições, tem que treinar bastante pra conseguir fazer isso aí...rs

Mas esse vídeo dá umas dicas bem legais que eu não tinha visto nas revistas que eu comprei, ao menos, não que eu me lembre com tanta clareza...rs
Então resolvi compartilhar, por ela ter ensinado um negócio tão complexo de uma forma simples que todo mundo vai entender... Claro que talvez os primeiros desenhos não fiquem bons igual os que ela fez, mas é normal né...rs Com o tempo tudo melhora...

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê