Dr. Mundo TOP (Patch 8.9) "Nem dá pra perder..."

E aí galera! Beleza?

Bem vindo à mais um vídeo da série GG Rito Gomes...rs

Pois é, ela resolveu buffar um campeão que tava meio sumido, mas que se você jogar certo, agora vai ficar praticamente invencível...rs

Como eu já tinha falado, eu estava jogando bem essa semana e tudo, mas depois de jogar bem até sexta passada, comecei a pegar times ruins e perder, apesar de continuar jogando bem...rsrs
Hoje não foi muito diferente, continuei pegando alguns junglers que não sabem o que tão fazendo da vida...rsrs Mas fazer o que né, smurf tem que carregar sem chorar...kkk Apesar de que gold no prata nem acho que dá pra falar que é smurf, é bem parecido...kkkk

Enfim, mais cedo vendo a stream do yets eu vi ele chorando, e até indo pro modo treino testar o mundo, provavelmente ele tinha acabado de perder pra um... E foi vendo o choro dele que eu acabei aprendendo que o mundo está com 100% de regen no lvl 3 da ult...rs Na verdade depois que eu fui ver vídeos de notas de atualização, enfim... Mas não é só isso, aprendi com o yets que o cara que tava jogando contra ele tava de chapéu mítico, e que com 40% de cdr a ult do mundo fica com uns 40 segundos de cdr +/-, sendo que a duração dela é 16 segundos, se não me engano... Enfim...

Você provavelmente já sabia que matar um Mundo ultado era quase impossível, agora ficou ainda mais difícil, e se o cara pegar essas runas vai ficar impossível a quase todo momento...rs

Sobre o invocar aery, eu expliquei cedo do vídeo, ele na verdade é muito bom pro mundo, porque você tem dano dps no w, e em longas tf's vai plocar aery muitas vezes, e além disso você tem um poke forte no seu Q, que tem um tempo de recarga igual o do aery! Se você for bom de mira, seu oponente estará em maus lençóis...rs

Bom galera, por enquanto é isso, eu se fosse você aproveitava pra fazer igual eu e rushava elo logo com o mundo antes do nerf, provavelmente vai ter algum emergencial...kkk Só não vai ter se os player continuar achando o boneco ruim e tal...rs Mas uma hora eles vão acabar perdendo pra algum mundo e vendo que é quebrado...kkk

Valeu moçada, bom final de semana pra vocês!

GO KABUM!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê