Lasanha sem forma

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Prontos para passar vontade?rs

Acho que todo mundo gosta de uma lasanha né...kkk
Mas vocês acreditam que dá pra ficar melhor ainda?kkk

Como disse uma amiga minha, quando a gente fica adulto quer fazer comida que não suja panela(ou quer ter panelas que não sujam ou se limpam rápido...rsrs), então nada melhor que essa receita...rsrs

Até que a receita não é muito difícil, claro que você vai ter que no mínimo saber fazer a lasanha normal antes de fazer essa...rsrs O que pra mim já complica, porque eu não sei...rsrs

Mas enfim, não é um prato muito difícil eu acho, essa ideia além de economizar tempo na hora de lavar louça, dá um toque todo especial ao prato, tanto em questão de sabor, quanto em questão de visual... ^^

E a segunda ideia do vídeo é tipo pra quem não tem massa de lasanha...rsrsrs =P
Ainda não dá pra eu fazer, porque eu não sei preparar a carne...kkk
Mas é claro, dá pra fazer com outros recheios né...kkk Tipo só presunto, queijo, tomate... xD Vai fica parecendo pizza daí né...kkk

Bom gente, por hoje é isso...
Espero que vocês tenham gostado da gordice de hoje... xD

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê