Mensagem apagada - Áudio transcrito (Whats)

E aí galera! Beleza?

Gente! E num é que esse mano agora se superou nas indicação de aplicativo?rs Isso sim é indicar aplicativo! skaopskposka

Quantas vezes eu tô no ônibus e não consigo ouvir o áudio por causa do barulho, já tive até que colocar fone pra tentar ouvir e fiquei apertando dentro do meu ouvido pra ver se escutava melhor... aff...rs

Eu fiz alguns testes desse transcriber, e obviamente não é 100% perfeito...rs Mas ele acerta bastante... Dependendo de como a pessoa fala ele consegue transcrever idêntico...

Ele tem alguma dificuldades com algumas palavras, tipo corretor ortográfico...rs Aí algumas transcrições não dá pra entender mesmo... Mas mesmo assim, é uma mão na roda...rs

O outro app de ver mensagem apagada eu não testei...
Até que eu não recebo muita mensagem apagada, então não ligo pra ter esse app...rs
Mas se você é como ele, não perdoa o erro dos outros, tá aí mais uma arma pra você...kkk

Bom gente, por hoje é isso, acho que hoje vocês devem ter gostado do post né...hahaha Quando o assunto é traição e whatsapp o ibope é certo...kkk =P

Valeu galera, juízo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê