Novo meta duo mid?

E aí galera! Beleza?
Bom pessoal, acabou não dando pra eu trazer vídeo próprio de lol hoje...
Porém, acabei achando no laboratório uma nova estratégia, que pode acabar virando meta...rs
Primeiro eles postaram o duo Karthus e Nunu, e depois postaram o duo Master Yi e Taric... rs
Então vou comentar o que eu acho sobre essas estratégias...

Karthus e Nunu

Bom galera, não precisa assistir muito desse vídeo pra vocês entenderem como o Karthus dá dano né...rsrs Acho que é mais interessante vocês assistirem o vídeo de baixo direto, só resolvi postar esse de cima porque foi o que eu assisti primeiro... ^^
 
Agora falando da estratégia, bom, eles falaram que isso é uma estratégia forte, mas eu acho que pelo menos no Brasil não ia funcionar bem... Competitivamente não funcionaria bem porque brasileiro num gosta de fazer "pick troll" quando é "jogo sério", isso faz com que muitas vezes os jogadores não mostrem realmente o potencial que eles tem... Ainda falta muita coragem dos jogadores brasileiros em mandar aqueles picks exóticos que eles só mandam nas rankeds...rs
Já nas rankeds essa estratégia num funcionaria porque brasileiro num gosta de jogar de escravo...rs Ou seja, pra você achar alguém pra ser esse nunu aí você ia ter que procurar muito, eu acho...kkk

Outro ponto é que apesar de ser bom, o Karthus não fica forte tão rápido assim não, já tive jogos que eu fiquei lvl na frente, itens de dano e full cdr e mesmo assim não conseguia fazer muita coisa... Ou seja, você vai ter que ser bom o suficiente não só em farmar com o karthus no mid, como em farmar com ele na jg também...kkk

É importante reparar é que no jogo que foi mostrado como exemplo o Karthus dá 100/0 no ez várias vezes, mas vale lembrar que o ez é um adc, e adcs geralmente tem pouca vida, fora que quando se morre tantas vezes nem dá tempo de ficar forte, e aí fica cada vez mais fácil de matar mais vezes...rsrs O que eu quero dizer com isso é que apesar da sua ult dar muito dano, você só será realmente impactante se o time inimigo não tiver mais de 2 tanks... Pois caso contrário dificilmente você conseguirá dar ik com a ult...

Por fim, como jogador de karthus também, eu sempre pensei da seguinte forma, enquanto eu tiver vivo, bater é só com o Q, ultimate é só depois da morte....rs Até porque dá pra parar ela se você tiver vivo né... Só que pra aproveitar do predador e do W do nunu você vai ter que usar essa ult vivo, isso muda a identidade do campeão, aumenta o poder antes da luta, mas diminui o poder depois da luta, então é como falei, contra times com muitos tanks, provavelmente não funcionará...

Master Yi e Taric

Essa ideia eu já consigo ver funcionando um pouco melhor no Brasil...rs
Apesar de ter aquele problema do suporte escravo novamente, que brasileiro num gosta de ser... Master Yi é o que não falta no server br...rsrs Ao contrário dos Karthus, que é bem difícil de ver... xD

Talvez o Karthus só seja uma estratégia melhor pra você treinar porque karthus e nunu é bem menos banido do que master yi...rsrs E Taric também é razoavelmente pickado, talvez o time inimigo pegue e estrague a estratégia...rs

Ao contrário do que o dono do laboratório disse no vídeo, eu num acho que master seja fácil de jogar...rsrs Já fiz outros posts e vídeos comentando disso... Porém realmente já vi muita gente jogando sem saber e mesmo assim conseguindo dar até penta...rsrs

Também acho que é mais tranquilo pro Master fazer a jg... Você vai precisar de bem menos habilidade... Com o Karthus você precisa dar o Q em um monstro só pra causar mais dano, saber a hora de usar o E pra dar mais dano, enfim... Com o master você só dá o Q o E e solta o mouse...rsrs

Mas ao contrário do que ele falou, que não há counter play, eu já discordo... Se o time inimigo for full CC, acho difícil um master sobreviver... Ou então se for um mid de burst , ou até mesmo um mid que empurra muito rápido a rota... Acho que o mid que empurra muito a rota é um dos que mais fode essa estratégia, porque se ele puxar muito rápido o taric ou vai tankar os minions e pode acabar sendo solado na lane, ou então os minions vão morrer pra torre até o master chegar pra pegar o farm... Daí se você for um mid de burst que puxa lane fácil, por exemplo ekko, você pode conseguir matar o master sim, ou então matar o taric na hora que o master não tiver lá, mas principalmente, você vai conseguir fazer o master perder farm, e atrasar a estratégia dele, isso é o mais importante... Só toma cuidado pra ele não vir te gankar por trás e te matar...rsrs (O burst é recomendado porque a ult do taric demora pra fazer efeito, então até que dá tempo de você tentar um burst rápido...)

Também vale ressaltar que e tanto a estratégia do master, como a do karthus, quem vai ser o sup deles é o jungle(nunu), "ou o mid"(taric), ou seja, seu time vai ficar sem presença do jg nas rotas laterais por bastante tempo, eu tô bem acostumado a ser campado na botlane, e te garanto que isso tilta bastante, quando o jg inimigo campa e o seu num faz nada...rs Enfim, tem que tomar cuidado com essa estratégia, porque talvez os outros 3 ou 4 jogadores do time inimigo estejam bem mais fortes do que o do seu time, e que assim você não consiga carregar nem estando bem farmado...rs

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje... E me desculpem se eu falei a real e desanimei um pouco vocês de testarem...rs Não desanimem! Testem sim! Eu não testei porque não achei duo ainda, mas estava louco pra testar...kkk Mesmo sabendo que não deve dar muito certo, num custa nada tentar...rsrs

Boa semana pra vocês! Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê