Receita passatempo sem recheio caseira

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Até que a gordice de hoje é light, se você souber se conter é claro...rs

Bom, eu não sei vocês, mas eu nem curtia tanto assim a passatempo por causa do recheio...rsrs
Principalmente depois de levar ela como merenda por muitos anos na escola, acaba enjoando... xP

Mas outro dia fui visitar minha tia e ela deu passatempo sem recheio de lanche e eu me lembrei que há também essa opção e que é uma bolacha diferente das outras, ela tem um sabor bem característico né... ^^
Assim, como tudo que é "simples", mas tem um gosto diferente, o que faz ela ter esse gosto provavelmente é a baunilha... O ingrediente bendito pra salvar receitas viu... kkkk Sem ele essa bolacha provavelmente seria intragável...rsrs' Quer dizer, se você passasse uma geleia, até dava pra comer, mas daí é outra história né...rs

Voltando ao assunto, quando eu era criança eu me lembro que tinha experimentado passatempo sem recheio também, mas quando eu era criança eu gostava por causa dos desenhos... Então se você for fazer pra substituir as bolachas recheadas que seu filho gosta, vai ter que fazer uns desenhos melhor que o brogui...rsrs'

Por fim, agora eu sei que tem canetinha pra escrever em bolacha... E você aí fazendo cola na bolacha com caneta normal, correndo risco de ingerir isso aí pra esconder da professora...kkk Vamos fazer direito galera, compra a canetinha certa...kkk

Por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje e que consigam fazer, caso tentem...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê