Torta doce super diferente

Oi gente, tudo bem com vocês?
Tá bom, tá bom, eu sei que ontem eu já postei receita aqui no blog...rs
Mas fazer o que? Procurei por mais de 3 horas e não achei nenhum vídeo mais interessante que esse aí...kkk

Eu tenho umas ideias de posts autorais, mas estou sem tempo pra produzir as imagens, só texto num rola...rs

Mas enfim, essa torta é simplesmente genial...rs
Primeiramente eu achei que era um rocambole, vendo pela thumb bem que parece né...rs
Mas é bem mais elaborado do que isso...kkk xD
Tem até um outro bolinho de chocolate cortado no meio pra servir de base e tudo...rsrs
Essa receita é aquela pra fazer pra conquistar o namorado, ou namorada...easkopeska xD

Só acho que se você não tiver muita experiência em fazer comida, é melhor fazer outra receita...rsrs' Não me pareceu ser nada fácil...kkk Apesar do vídeo ter cortes pra parecer ser rápido de se fazer e tal...rsrs

Mas sem dúvidas é a torta mais bonita que já vi...

Tive que compartilhar pra vocês ficarem com  vontade de comer isso e não poderem também...kkkkkkkkkk

Se alguém fizer aí e der certo, diz nos comentários se é realmente tão bom, como parece... xD

Tô saindo...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê