Vídeos para rir

E aí galera! Beleza?
Vixi, estou com uns horários bem ruins...kkk
Tenho que ir dormir logo gente, vou tentar postar rápido hoje! Desculpem... =/

Vendendo queijo

Eles fizeram um vídeo pra zuar o caipira, mas a verdade é que quando você vai vender as coisa pela internet os cliente faz tanta pergunta, que pergunta até coisa que já tá na descrição do produto mesmo... Por isso tem gente que até desiste de vender mesmo...kk

Questões de vida ou morte

Melhor não pensar muito nisso, senão você pira junto...kkk =P

Compilação

Kkkk, essa compilação tá top em... O menino fugindo da aula com a fantasia do homem aranha foi épico...kkk

Fila de piadas - Carros

A maioria falou de carro velho, então me identifiquei...rs A única diferença é que eu ainda estou satisfeito com o meu velhinho mesmo...kkkkk

Improvável - Estilos

Os estilos foram tão zuados que eu até ri...kkk Turma da mônica, pentecostal, wtf!?kkkk

Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje...

Estou indo nessa, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê