5 receitas pra quem mora sozinho

Opa! E ae?

Tem alguém passando fome aí porque fugiu de casa?ekspaokesaop

Bom, se tem uma coisa que me preocupa quando o assunto é sair de casa é não ter garantia de que vou ter comida todo dia...kkkkk Eu sou uma perdição na cozinha, Deus nos livre...rsrs Mas é claro que tudo se aprende né...rs Quem sabe um dia eu aprendo a me virar também...rsrs Por enquanto só observo...kkkk

Se você já mora sozinho, já pode assistir o vídeo e correr pra cozinha pra fazer essas receitas...kesaopeaop Se você não mora, pode pedir pra quem mora com você fazer pra você...kkkkkkkkkkkkk Se quem mora com você também não cozinha, como é meu caso, aí você só vai ver e passar vontade de comer mesmo...kkk Triste realidade, mas fazer o que né...rsrs

Vejamos pelo lado bom, esse tipo de comida nem pode ser comida todo dia, então melhor só ver mesmo, e deixar pra fazer num caso de urgência ou comemoração...rsrs xD

Bom gente, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje e que não fiquem com bicha no estômago por não poder comer essas receitas também... xD

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê