Cofrinho de papelão com senha de 4 digítos

E aí galera! Beleza?

Caramba! Eu ia postar uma outra coisa...rsrs Mas fui tentar fazer e não consegui nem a pau...kkk Às vezes o que parece ser fácil de fazer acaba sendo o mais difícil né...kk

Bom, esse aí é um pouco mais complexo, porém, acho que não tem como dar muito errado...rs É um sistema de trava simples, ele só fica complexo porque colocam 4 invés de colocar só 1... xD A tampa também é um pouco chatinha de se fazer, se você for realmente fazer igualzinha...rs Mas acho que dá pra dar uma modificada pra ficar mais fácil...rsrs

Lembrando que esse tipo de coisa feita de papelão é pra você aprender mecânica, como as coisas podem ser feitas, enfim, não é muito aconselhável usar esses cofres pra guardar um monte de dinheiro...kkk Mas acho que eu não precisava nem falar né, dava pra imaginar...kkk

Bom galera, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cordão em crochê

Como zerar Drag Racing do Android

Stayfilm - Avaliação