Como fazer pipa com papel de bombom

E aí galera! Beleza?

Férias tá aí pra muitos já né...rs

Se tem uma coisa que eu me lembro quando se fala em férias escolares é pipa...rs
Só que eu sempre fui muito pão duro e como não era bom com pipa meu negócio era essas pipa de pobre, feitas só de papel mesmo...rsrs

Porém, confesso que esse tipo de pipa eu nunca tinha visto...kkkk
Até tava duvidando um pouco da capacidade dela voar e tal, mas voa bem, no final do post eu vou colocar o outro vídeo desse mesmo cara fazendo ela em cima da laje, porque daí ele testa...rs Eu só resolvi colocar esse outro vídeo primeiro porque eu achei melhor a explicação...rs Mas se você quiser ver funcionando vê o vídeo do final direto... xD

Lembro que uma vez eu achei algum outro modelinho de pipa pequena na net que dava pra soltar até com o vento do ventilador aqui, se pá que essa também deve dar em... Não testei, mas deve dar sim, é bem levinha...rsrs

Não sei se as crianças hoje em dia ainda brincam de pipa, ou só de apps de pipa no celular, mas enfim, tá aí...kkk Essa dá pra você fazer até quando tiver perdido na ilha deserta sem ter o que fazer...kkk

Valeu galera!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê